domingo, 28 de agosto de 2011

Finalmente comprei K-On!

Olá pessoal!!! Estou passando aqui rapidinho só pra dizer que comprei meu mangá do K-On! Estou tão feliz :) Vou postar um breve resuminho do mangá pra vocês:




"O clube de música do colégio está prestes a fechar as portas por falta de integrantes, e a única saída é completar a cota colocando Yui Hirasawa como guitarrista. O problema é que a garota nunca tocou numa guitarra... na vida. Junto com a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki, Yui vai aprender os desafios de ser uma grande estrela da música ao mesmo tempo que precisam estudar para as provas."


K-On! é uma das histórias mais pedidas pelos fãs, e agora chega ao Brasil pela NewPOP Editora. As engraçadas aventuras de Yui no clube de música foram publicadas como Yon-komas, que permitem que você leia relaxadamente e divirta-se com as confusões das meninas.


• Conheça as personagens:














Yui Hirasawa (guitarra): Yui é atrapalhada, otimista, animada e se distrai com coisas fofas. É meio infantil e muito esforçada, pois tenta aprender a tocar guitarra para ajudar no clube do colégio.












Mio Akiyama (baixo): Mio é extremamente tímida e na verdade queria entrar para o clube de literatura, mas Ritsu a forçou a entrar no clube de música. Ela morre de medo de ouvir histórias assustadoras, mas sabe ser bem madura quando precisa.
















Ritsu Tainaka (bateria): Ela é bem animada, mas tem uma memória bem fraca. Vive fazendo piadas e é a mais sarcástica do grupo. E as ideias para arrecadar dinheiro para o clube sempre são dela.










Tsumugi Kotobuki (teclado): Tsumugi tem muito dinheiro, mas é muito gentil com todo mundo. Ela aprendeu muito cedo a tocar piano e adora presentear as amigas com doces e outros mimos.


Sucesso finalmente no Brasil!


K-On! é um mangá de sucesso de o autor Kakifly e é publicado no Japão desde 2007, rendendo várias séries animadas subsequentes. O sucesso da série é tanto que a série animada já vendeu mais de meio milhão de cópias de DVD e Blu-Ray. O mangá possui quatro volumes e será lançado pela NewPOP Editora com o mesmo formato do original. Incluindo as páginas coloridas iniciais em papel diferenciado.


K-On! volume 1 (série em 4 edições): R$ 14,90
Autor: Kakifly
Páginas: 120 (incluindo páginas coloridas em papel couche brilho)


Vic-chan: Amei o mangá, achei super engraçado! (Mesmo sem terminar de ler rsrsrs) Quando sair os próximos volumes, vou comprar com certeza! *-* Bjos.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Atualização...

Oi pessoal! Faz tempo que não atualizo as coisas por aqui não é mesmo? Hoje tem episódios de BleachFruits Basket e Giant Killing. Divirtam-se!!!


Bleach:


Episódio 93

Episódio 94

Episódio 95

Fruits Basket:


Episódio 21

Episódio 22

Giant Killing:


Episódio 06

Episódio 07

Por hoje é só. Ja ne ;*

sábado, 13 de agosto de 2011

Asian Kung-Fu Generation

Olá galera!!! Quanto tempo hein?? Hoje vou falar de uma banda chamada Asian Kung-Fu Generation. Acompanhem! ^^


Asian Kung-Fu Generation é uma banda de rock japonesa. Composta por Takahiro Yamada (baixista e vocal), Masafumi Goto (vocalista e guitarrista), Kensuke Kita (guitarrista e vocal) Kiyoshi Ijichi (baterista). A banda já teve três sucessos como aberturas de conhecidos animes. 遥か彼方 (Haruka Kanata) foi a segunda abertura de Naruto, リライト (Rewrite) tomou posto como a quarta abertura de Fullmetal Alchemist e アフターダーク (After Dark), se tornou a sétima abertura de Bleach.

• Vídeos:

Haruka Kanata (2º abertura de Naruto):



→ Rewrite (4º abertura de Fullmetal Alchemist):



• Site Oficial: http://www.asiankung-fu.com/ 

Bem, por hoje é só! Ja Ne ;*