sexta-feira, 1 de julho de 2011

Giant Killing

Oi pessoal, quanto tempo não? Por favor não me matem por não ter postado nada bem no dia do aniversário de 1 ano do Anime-se (13 de junho), mas não tive tempo nenhum para o blog. As provas bimestrais começaram junto com os ensaios da quadrilha (não riam, sério! Mas eu dancei quadrilha) e não tive tempo pra nada. [Eu e minhas desculpas bobas!] Queria até deixar o blog de lado! Dá pra acreditar?! Ainda bem que essa ideia saiu da minha cabeça! O blog é muito importante pra mim, mesmo que seja um blog pequeno e com poucos leitores :)  Vamos ao anime de hoje! Estou falando de Giant Killing. 



Informações:

Nome: Giant Killing
Número de episódios: 26
Gêneros: Esportes, Seinen
Mangaká: Masaya Tsunamoto
Estúdio: Studio DEEN
Ano: 2010 
Áudio: Japonês
Legendas: Português
Formato: Rmvb

Sinopse: Giant Killing tem como personagem principal Tatsumi Takeshi, um técnico que é conhecido pelo "Giant Killing" que é quando um time pequeno vence um time grande, o time East Tokyo United (ETU) que atualmente está em uma péssima posição na tabela do campeonato japonês e em uma forte crise pelo fato de não vencer precisa da ajuda deste incrível técnico para mais uma vez voltar a ser um grande time conhecido por suas vitórias, em meio a isso, na história o foco não é apenas em Tatsumi em si, mas sim em jogadores, torcedores, diretoria do time, mostrando como funciona realmente um time de futebol...











Depois eu posto o restante dos episódios pra vocês! Ja ne ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário