quinta-feira, 24 de junho de 2010

Oi, hoje vou postar algumas coisinhas fúteis de animes, mas que eu sei que todo otaku gosta.

                    Humpty lock e Dumpty key do anime Shugo Chara



Pooal do Dragon Ball Z

Kit Fullmetal Alchemist


Alucard de Van Hellsing


Cavaleiros do Zodíaco Pegasus Lost Canvas




Chaveiro Vampire Knight


Almofada do L do anime Death Note


Anel da família Phantomhive do anime Kuroshitshuji


Mikuro-chan de Suzumiya Haruhi No Yuutsu


 
As sete relíqueas do Milênio do anime Yu-Gi-Oh


Colar do anime Bleach


Ja ne




3 comentários:

  1. Olaaa~
    Aqui é a Hikari-chan lá do Animes Shoujo :3
    Eu to passando aqui pra avisar que amei o seu blog e aceito o seu pedido de parceria!! ^^
    Mas para aceitar MESMO eu preciso que voc me forneça um código de button =/
    Faz o seguinte, me envia okaay? hikaribibii@gmail.com :D
    Continue com ele assim :D

    xoxoxo :***
    Hikari-chan :3

    ResponderExcluir
  2. Olá acho que não tinha respondido antes >< aceito a parceria =3
    e Aprovo o blog sim está muito bom continue assim ^^
    Os itens são bem kawaii *-*
    Gostei do Vampire Knight ^^

    Ja nee +^-^+

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei os chaveiros de Vampire Knight.
    Seu novo blog está muito lindo. Vamos renovar a parceria anterior?
    Beijos doces.

    ResponderExcluir