domingo, 18 de julho de 2010

Street Fighter II Victory

Olá galera! Estou animadíssima porque descobri que meu jogo de luta favorito tem a versão em anime, estou falando do Street Fighter. Sempre gostei muito desse jogo desde que era pequena, e joguei ele pela primeira vez naqueles video games antigos da nintendo que os jogos vinham em cartuchos XD.


   Sinopse: O espetáculo tem início quando o jovem lutador chamado Ken ganha vários torneios na América e convida seu melhor amigo Ryu para visitá-lo, mandando-lhe as passagens. Ao chegar os dois vão celebrar num bar, onde acabam entrando numa briga com alguns militares e experimentam uma grande derrota, o que faz com que os dois saiam pelo mundo afora para aprender mais sobre as artes marciais. Ao chegar na China encontram uma jovem lutadora chamada Chun Li, cujo pai era um inspetor da polícia.
   Pouco tempo depois, Chun Li é sequestrada por uma organização de traficantes de drogas denominada Ashura, e seu pai passa a perseguí-lo e conta com a ajuda de Ryu e Ken que tentam se infiltrar na organização, resgatar Chun Li e assim eliminar Ashura. A habilidade demonstrada pela dupla chama a atenção de um outro grupo criminoso denominado Shadallo, que está sempre recrutando novos lutadores para ingressar em suas fileiras de terroristas, mas juntos Ken, Ryu, Chun Li e outros amigos se unem e tratam de acabar com essa terrível ameaça. 
  
   Personagens:

  Ryu: É o personagem principal. Ele é muito dedicado às artes marciais e sempre está tentando melhorar suas habilidades. Nasceu e cresceu no Japão. Ryu e seu melhor amigo Ken, treinaram juntos, quando crianças.


Ken: Melhor amigo de Ryu e filho único da rica família Masters. Ele vive em San Francisco com os seus pais em uma grande mansão - que leva vinte minutos de entrada para o pátio principal da casa. Ele também passa muito tempo treinando, mas não tanto como Ryu. Ken também adora sua moto, anda com ela todo tempo. Sua mãe é japonesa.


Chun Li: Aparece primeiro como um guia turístico contratado por Ken e Ryu à sua chegada em Hong Kong, no entanto, ela logo se revelou ser a filha do inspetor da polícia de Hong Kong. O pai dela a treina na arte do Kung-Fu como auto-defesa e, como parte de sua criação. Ela acompanha Ken e Ryu ao longo da maior parte de suas viagens em toda a Ásia e Europa, mas raramente se engaja na luta ao menos que é atacada ou ameaçada. Ela, Ryu e Ken são bem próximos. Isso fez Vega enlouquecer, pois ele era apaixonado por ela. Chun Li parece ter uma intimidade maior com Ken, possivelmente são pretendentes, o que deixa Ryu um tanto enciumado, já que possui uma queda por Chun Li.


Guile: É um sargento da Força Aérea dos Estados Unidos. Ele tem orgulho da Força Aérea e de seus homens, e muitas vezes sai para beber com eles sempre que podem. Ele e seu parceiro, Nash, têm servido juntos por muitos anos em várias missões e conflitos militares. Guile já ganhou, pelo menos, um torneio de boxe e, provavelmente, outros não mencionados na série. Seu estilo de arte marcial é vagamente parecido com as técnicas de combates dos militares americanos.


Inspetor Dubal: O pai de Chun Li. Sua principal ocupação é como capitão do Departamento de Polícia de Hong Kong, e é rotineiramente envolvido na caça a traficantes, e várias outras atividades policiais, e não é estranho os riscos que enfrenta no trabalho. Sua residência é como um templo de formação onde ele ensina sua filha, e vários outros estudantes.


Fei Long: Um dos melhores alunos de Dubal, ele é agora um recém-formado em artes marciais, estrela do cinema cuja insistência em "fazer a verdadeira luta" rapidamente se torna prejudicial para a produção, devido, principalmente aos adereços danificados e propriedade pública, assim como para as lesões.


Sagat: Foi o "Rei do Muay Thai", que é uma das mais ferozes formas de artes marciais do mundo. Sua "rivalidade" com Ryu é uma das mais amigáveis da série.


Dhalsim: É um monge que vive numa aldeia remota na Índia.


Vega: Seu nome na série é Fabio La Cerda Vega. É o popular domador de touros em Barcelona com uma volúpia de sangue e nenhum valor para a vida. Ele também luta numa gaiola de ricos socialites. Durante uma tourada com a participação de Ken, Ryu e Chun Li, Vega desenvolve uma obsessão por Chun Li.


Balrog: É um executivo da Interpol, mas trabalha para a Shadaloo como informante infiltrado. Ele não é retratado como um lutador na série e só mostra-se no boxe durante a segunda abertura.


Cammy (minha favorita *-*): Cammy White é uma ex-agente do MI6 e agora trabalha como mercenária assassina. Como uma questão de orgulho, ela se recusa a agir em falsos pretextos para o emprego.


Nash: O melhor amigo de Guile, que tem servido junto a ele em várias situações.


Zangief: Ele é um lutador de luta livre na Rússia, suas habilidades servem para ser considerado um dos homens mais fortes da Shadaloo. Ele não parece ter qualquer desejo particular para ferir ou matar alguém, mas ele não utiliza sua força contra alguém que não seja seu alvo.


M. Bison: Pouco se sabe sobre Bison.Só que ele é o chefe da Shadaloo. Como líder da Shadaloo, o seu único objetivo é conhecido: a dominação mundial, e a maior parte das suas atividades são financiadas através de uma variedade de operações subterrâneas, como o sindicato da Ashura. Para a ambição e poder de Bison, sugere-se que muito do seu trabalho pode ser o resultado de influências telepáticas originários de um "totem" de prata, sob a forma de uma cabeça de águia.


Informações do anime:

Título: Street Fighter II Victory
Episódios: 29
Gênero: Ação e luta
Lançado em: Abril/2004
Estúdio: Capcom
Mangaká: Gisaburo Sugii

Obs.:Não se preocupem! Vou postar os links para download o mais rápido possível!

Ja neeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário