quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Enfim... De volta

Olá gente!!!! Saudades? Eu estava. Tudo bem que cheguei de viagem dia 4 mas aproveitei pra tirar umas feriazinhas do blog rsrsrsrs. Hoje não vou falar de animes, vou postar algumas fotos da minha viagem a Santa Catarina :D.

Pode não parecer, mas fui eu quem tirou essa foto *-*.

 Entrada do Beto Carrero World.

Assistam a esse vídeo tutorial sobre o Beto Carrero World e vejam como o parque é lindo e mágico!!!



Ainda se não bastasse fui no show de uma das minhas bandas favoritas: Nenhum de Nós. Consegui entrar no camarim deles!!!!!!!!!! *o* foi incrível!

Nenhum de Nós

Tudo bem, tudo bem, vocês devem estar cansados de eu falar da minha vida pessoal xp, por isso no próximo post o blog volta ao normal xD, Ja ne um bom dia pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário