domingo, 11 de setembro de 2011

Dorama OHSHC legendado em espanhol!

Olá pessoal!!! Eu estou tão feliz *-* consegui encontrar os episódios de Ouran legendado em espanhol! Tudo bem que é em espanhol, mas dá pra entender alguma coisa ;p 
  Enquanto os episódios em português não saem (e eu estou SUPER anciosa), vou assistindo os episódios em espanhol mesmo ^^ 



Primeira entrevista com o elenco de Ouran High School Host Club:
Só encontrei essa entrevista legendada em espanhol. Mas dá pra entender alguma coisa, né? Aqui está o vídeo:


pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Já que em português só saíram os dois primeiros episódios, vocês podem assistir os outros episódios online em espanhol!

Episódios em espanhol: 

• Episódio 01:

• Episódio 02:

• Episódio 03:

• Episódio 04:

• Episódio 05:



• Episódio 06:



• Episódio 07:



Bem, como não encontrei mais episódios, postei só os sete primeiros mesmo. Mas vou continuar procurando pra postar aqui, porque eu também estou morrendo de vontade de assistir os outros epi!!!!
 Até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário